quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tendencia LGBT !!!

Uma pesquisa realizada pela Out Now Consulting e divulgada esta semana aponta que o público LGBT brasileiro gasta US$ 20 bilhões por ano em viagens de lazer, mais do que argentinos e mexicanos.

O resultado faz parte da Pesquisa LGBT Global 2010, da Out Now, que serão divulgados na íntegra durante a feira World Travel Market, em Londres, no próximo dia 10.

Segundo o estudo, consumidores LGBT da Argentina gastaram US$ 4 bilhões em viagens de lazer. No México, cinco milhões de consumidores LGBT gastaram US$ 8 bilhões em turismo, enquanto os LGBT brasileiros gastam anualmente pelo menos de US$ 20 bilhões em viagens de lazer.

“O Brasil não é somente o destino receptivo número um na América Latina para turistas LGBTs vindos de países como EUA, Reino Unido, Alemanha , França e Holanda, mas também o maior mercado emissor da região, com brasileiros da comunidade LGBT gastando mais de US$ 20 bilhões por ano em viagens e turismo”, destacou Ian Johnson, diretor executivo da Out Now.

O levantamento indica ainda que a América Latina abriga mais de 25 milhões de LGBT, representando uma grande oportunidade de marketing que, segundo a Out Now, ainda não é muito bem explorada.
.
.
.
.
.
(Fonte:ABRAT_GLS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário